Correio dos Campos

Homem é brutalmente assassinado com golpes de foice em Piraí do Sul

9 de setembro de 2017 às 00:54

Um crime brutal foi registrado nas primeiras horas da noite desta sexta-feira, 8, em Piraí do Sul, nas margens da rodovia PR-151, em frente a um bar estabelecido a poucos metros do trevo das Brotas, entrada principal da cidade. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Ariston Reis, de 43 anos de idade, levou pelo menos quatro golpes de foice entre as costas e a cabeça.

As equipes policiais da cidade procuram pelo autor do crime que chocou a cidade na noite de sexta-feira, quando um homem foi morto covardemente com golpes de foice que foram desferidos, a princípio, pelas costas da vítima. A violência empregada nos golpes foi tão forte que, por pouco, a cabeça da vítima não se desprendeu de seu corpo.

Segundo apurou o Correio dos Campos, testemunhas identificaram o responsável pelo crime e já prestaram depoimento na delegacia de Polícia Civil, dando as suas versões sobre o assassinato.

De acordo com elas, o principal suspeito do crime teria contratado serviços de manutenção de seu veículo junto à vítima, que trabalhava como mecânico. Segundo o relato das testemunhas, o suposto autor do homicídio não teria se contentado com o serviço e, por isso, se desentendido com a vítima, da qual estaria cobrando a devolução de cerca de R$ 100 do valor pago pelo serviço que, teoricamente, não teria sido efetuado a contento.

O Instituto de Criminalística esteve no local do crime para colher as informações sobre a ocorrência. Já o IML chegou à região apenas há alguns instantes, mais de cinco horas depois do assassinato. De acordo com as informações, o órgão foi acionado para atender o caso de Piraí do Sul quando prestava dois atendimentos na região, fato que culminou na demora do deslocamento.