Correio dos Campos

Cassiano Canavarro se apresenta durante “esquenta” para o jogo entre Operário e Globo (RN)

9 de setembro de 2017 às 19:00

O cantor piraiense subirá ao palco montado na Estação Saudade na tarde deste domingo, 10, dentro da programação oficial pelos 194 anos de Ponta Grossa. Ao lado da banda Camargo e os Bacanas, o músico será responsável pelo aquecimento para o jogo entre Operário e Globo (RN), na final da Série D do Campeonato Brasileiro, que será transmitido ao vivo em um telão instalado no espaço. As apresentações começam a partir das 15 horas.

A promoção do dia que tem tudo para entrar na história do esporte ponta-grossense é assinada pela Prefeitura de Ponta Grossa, em parceria com a Rede Massa e o canal Esporte Interativo. Logo após a partida, que inicia as 19 horas no Germano Krüger, a festa continua na Estação Saudade com a Interprise Banda Show.

Segundo o prefeito Marcelo Rangel, o evento integra as festividades que comemoram os 194 anos de Ponta Grossa, que seguem até o dia 17 de setembro. “Venha torcer conosco e vai Fantasma”, convidou Rangel. A festa, coordenada pela Fundação Municipal de Cultura, terá um grande esquema de segurança preparado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública. Ao todo, serão mais de 50 guardas municipais atuando no local, além da presença do ônibus de videomonitoramento, para garantir que as famílias possam comemorar em um ambiente seguro e de paz.

A orientação é que o público chegue cedo. Durante toda a tarde, as pessoas podem aproveitar ainda o último dia da Expo&Flor e as atrações culturais da Feira do Livro, ambos eventos que acontecem no Complexo Ambiental.