Correio dos Campos

Colisão traseira em caminhão causa morte de motociclista na PR-090

3 de setembro de 2017 às 23:50

O piraiense Alexandro de Oliveira Moreira, de 40 anos de idade, morreu no início da noite deste domingo, 3, depois de se envolver em um acidente na PR-090, próximo a entrada de Piraí do Sul.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, dois veículos se envolveram na batida.

O caminhão de placas ANI-3176 e AEL-4532 (reboque), da cidade de Sertanópolis (PR), conduzido por Deivid Pereira Mussati, de 34 anos de idade, e a motocicleta de placas DOZ-3737, guiada pelo piraiense que não resistiu ao impacto e morreu no local da colisão.

Segundo as informações, a vítima trafegava no sentido Ventania a Piraí do Sul quando, nas proximidades do trevo de acesso de entrada do Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, pouco antes de uma lombada instalada na pista, bateu fortemente na traseira do caminhão que seguia com destino ao porto de Paranaguá.

Pela parte da traseira do caminhão que foi atingida pelo motociclista no momento da colisão, no lado direito, de acordo com as informações obtidas pelo Correio dos Campos, a vítima possivelmente teria tentado desviar do veículo que seguia a frente quando percebeu sua presença.

Um amigo de Sandro, que esteve com ele momentos antes do acidente, contou que haviam conversado. “Ele estava bem. Conversamos, brincamos e ele até jogou sinuca com meus amigos. Mas, uma coisa me deixava mal: a moto. Algo me dizia que ela não era coisa boa”, lamentou.

A morte de Sandro comoveu a comunidade piraiense, que se manifestou através das redes sociais em solidariedade à família. Filho do empresário Mário Mainardes Moreira, popularmente conhecido como Mário Barbeiro, o rapaz deixa uma filha adolescente.