Correio dos Campos

Caminhoneiro causa confusão em posto de combustíveis e é encaminhado para DP de Piraí do Sul

23 de agosto de 2017 às 10:34

O motorista de um caminhão foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Piraí do Sul na manhã de terça-feira, 22, depois de ter gerado confusão em um posto de combustíveis localizado em uma das rodovias que cortam a cidade. Ele agrediu verbalmente funcionários do estabelecimento, tendo, inclusive, causado lesões em uma delas.

A Polícia Militar atendeu na manhã de ontem a uma ocorrência registrada por volta de 10h30 na rodovia PR-090, em um posto de combustíveis.

De acordo com o relatório policial, um caminhoneiro havia estacionado seu caminhão de forma a bloquear o trânsito dos demais clientes. Ao receber o pedido de uma funcionária do posto para que retirasse o veículo daquele ponto e estacionasse em outro, o motorista começou a ofender os funcionários do estabelecimento com palavras ofensivas. Nesse momento ele chegou a segurar a funcionária que tinha feito o pedido por um dos braços, chegando a machucá-la.

Ao verificar a situação a equipe policial conduziu o autor das agressões, verbal e física, de 30 anos de idade, até a delegacia local.