Correio dos Campos

População pode levar reivindicações para Sanepar em reunião que acontece na noite desta terça, 22

22 de agosto de 2017 às 13:38

A Sanepar promove na noite de hoje reunião com a população piraiense para demonstração dos investimentos realizados nos últimos cinco anos, além dos projetos em execução e daqueles que serão implantados na cidade no futuro.

O encontro acontece a partir de 19 horas, na sede da Câmara Municipal de Vereadores. O credenciamento dos participantes inicia uma hora antes do horário previsto para o começo do evento.

De acordo com o gerente regional, Edson Roberto Michaloski, a iniciativa faz parte de uma série de encontros que a Sanepar vem promovendo em todo Estado, com o objetivo de manter os moradores dos municípios paranaenses informados sobre o que a Companhia tem projetado nos sistemas de água e esgoto para cada cidade.

Michaloski explicou em entrevista concedida ao radialista Leomar Scorsim na manhã desta terça-feira, 22, que no encontro de Piraí do Sul acontecerá a prestação de contas dos investimentos realizados no município, além da explanação sobre as obras já executadas nos últimos anos e aquelas previstas para acontecerem a curto e médio prazo.

Esgoto no “Três Santas” e “Manoel Isidoro” – O gerente regional da Sanepar adiantou que na oportunidade serão esclarecidas as dúvidas em relação a implantação das redes de esgoto nas duas localidades.

Água tratada nas Brotas – Outro ponto pautado para o encontro será a interligação que beneficiará os moradores do bairro das Brotas. De acordo com Michaloski, até a próxima Festa de Nossa Senhora das Brotas o sistema já estará em pleno funcionamento.

Convite – O diretor da Companhia aproveitou o final de sua participação no programa das rádios Brotas e Madasol para convidar a população a participar da audiência que começa logo mais, na sede do Legislativo.