Correio dos Campos

Moradores da Vila Rural temem queda de ponte que liga o bairro a cidade

17 de agosto de 2017 às 15:26

Moradores da Vila Rural de Piraí do Sul enviaram imagens e vídeos ao Correio dos Campos na tarde desta quinta-feira, 17, mostrando a estrutura da ponte que liga o bairro à rodovia que dá acesso ao centro da cidade.

De acordo com os habitantes da localidade existe risco de desabamento da estrutura a qualquer momento. Diversas tábuas da ponte estão podres e o constante fluxo de veículos que passa pelo local torna a situação cada dia pior. Diversas linhas de ônibus que transportam alunos da região passam diariamente pela ponte.

Os moradores da região disseram ter informado a prefeitura sobre a situação precária da ponte. No entanto, os responsáveis pela administração não se manifestaram até o momento sobre o caso.

Segundo os moradores, a prefeitura deveria ao menos providenciar o reforço da estrutura atual, como medida paliativa, até que seja apresentada solução definitiva em relação ao equipamento.

Conserto – O secretário municipal de Infraestrutura, Taylor Castanho, informou ao Correio dos Campos que todas as medidas necessárias já foram adotadas e que na manhã desta sexta-feira, 18, a equipe da prefeitura estará no local iniciando os trabalhos de conserto da ponte.