Correio dos Campos

Segunda fase do Campeonato de Futsal 2017 inicia nesta quarta-feira

9 de agosto de 2017 às 15:24

Dois jogos abrem na noite de hoje, dia 9, a segunda fase do Campeonato de Futsal 2017, que prossegue com seus jogos no Ginásio de Esportes da Associação dos Funcionários da Iguaçu (AFI). Oito equipes seguem na busca pelo título.

A partir desta quarta-feira entram em quadra as oito equipes que conseguiram passar pela fase classificatória da competição. Divididas em dois grupos com quatro equipes cada, avançarão para as semifinais as duas melhores de cada uma das chaves.

Na noite de hoje dois confrontos abrem a rodada. Fórmula Sport e Atlas fazem o primeiro jogo do dia, a partir de 20 horas. Logo em seguida se enfrentarão as equipes Família Oliveira e RS Motos.

Já na quinta-feira, 10, outras duas partidas fecham a primeira rodada da segunda fase. IM Calçados Catarinense e Los Hermanos jogam às 20 horas, tendo na sequência o confronto entre Piraí Mirim e Meninos da Vila.

Grupos – O chaveamento da segunda fase, de acordo com os critérios previstos no regulamento da competição e consideradas as campanhas das equipes na fase classificatória, ficou da seguinte forma: GRUPO E: IM Calçados Catarinense, RS Motos, Los Hermanos e Família Oliveira; GRUPO F: Fórmula Sport, Piraí Mirim, Meninos da Vila e Atlas.

Apoio – O Campeonato de Futsal 2017 conta com apoio do Super Fanelli e Auto Posto Moreira.

Oferecimento: Magic Vídeo