Correio dos Campos

Rapaz é preso com 30 pedras de crack e 107 gramas de maconha em Piraí do Sul

29 de julho de 2017 às 11:43

Equipes de segurança que atuavam no patrulhamento ostensivo que foi realizado em diversos locais da cidade durante a noite desta sexta-feira, 28, foram informadas por populares sobre a presença de um homem que estaria vendendo drogas na linha férrea do Jardim Benevenuto Antunes Dalcol.

De acordo com os denunciantes, o traficante se escondia no mato da região todas as vezes que percebia a chegada de viaturas no bairro.

A equipe policial decidiu verificar a informação, se deslocando até o bairro. Ao passar pela Rua Sérgio Barbosa os policiais avistaram o suspeito, que ao perceber a presença policial tentou empreender fuga correndo pela linha férrea.

Ele foi acompanhado pelos policiais até o momento que entrou em uma das casas da região. Durante a tentativa de fuga o rapaz não tirava a mão da cintura, dando a impressão que carregava consigo alguma substância ilícita.

Já no imóvel o jovem, de 20 anos de idade, foi imobilizado pelos policiais. Com ele foi encontrado um frasco que trazia em seu interior diversas buchas que totalizavam 107 gramas de maconha, todas prontas para comercialização.

O rapaz permitiu o acesso dos policiais ao interior da residência, onde foram encontradas 30 pedras de crack e materiais utilizados para embalagem e venda da droga, além de dinheiro e aparelhos celulares.

Todos os materiais apreendidos, juntamente com o rapaz, foram encaminhados pela PM à delegacia de polícia para a adoção das medidas necessárias.