Correio dos Campos

Conhecidos os classificados para a segunda fase do Campeonato de Futsal 2017

28 de julho de 2017 às 18:16

Depois da rodada dessa semana, que teve jogos entre terça e quinta-feira, foram conhecidas as oito equipes que seguirão na busca pelo título do Campeonato de Futsal 2017, que está sendo realizado no Ginásio de Esportes da Associação dos Funcionários da Iguaçu.

Embora a última partida da primeira fase aconteça apenas na próxima terça-feira, 1º, envolvendo as equipes Atlas e São Lourenço, pelo grupo D, os times com melhor campanha já garantiram acesso para a próxima fase.

Classificados – No grupo A IM Calçados Catarinense e Fórmula Sport se classificaram e continuam na disputa. O mesmo acontece com as equipes Piraí Mirim e RS Motos, que tiveram as melhores campanhas do grupo B.

Los Hermanos e Meninos da Vila são os dois classificados do grupo C, enquanto Atlas e Família Oliveira avançam no D. O jogo do Atlas da próxima terça apenas definirá quem passa na primeira e segunda posições do grupo.

Resultados – Na terça-feira, 27, foram realizados dois jogos: Inacreditável FC 6 x 8 Piraí Mirim; e Super Fanelli 2 x 13 IM Calçados Catarinense.

No dia seguinte o São Lourenço venceu o Juventus por 9 a 6, e o RS Motos goleou o União Sertaneja por 13 a 3.

Nesta quinta-feira, 27, mais partida foi realizada, com vitória dos Meninos da Vila sobre o Bom Sucesso pelo placar de 11 a 5.

Artilharia – O atleta Arielson Pereira Barbosa, do Interclub, lidera a disputa pela artilharia com 13 gols. Walberson Thiago Pereira (Los Hermanos) e Jefferson Hoiki Farias Torquato (Bom Sucesso) têm 12, e Jean Soares (Convertub) e Bruno Aparecido Queiroz (RS Motos) aparecem logo atrás com 11 gols cada.

Apoio – O Campeonato de Futsal 2017 é realizado pelo árbitro Juci Valério Borges de Deus, com apoio do Super Fanelli e Auto Posto Moreira e colaboração da Associação dos Funcionários da Iguaçu.

Oferecimento: Magic Vídeo