Correio dos Campos

Piraí do Sul vence etapa do Grand Prix Regional de Futsal feminino

25 de julho de 2017 às 10:46

Depois do título da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, disputada no município de Carambeí, a equipe de futsal feminino adulto de Piraí do Sul voltou às quadras no último domingo, 23, na disputa da primeira das quatro etapas do 1º Grand Prix Regional de Futsal Feminino, que acontece em Wenceslau Braz.

Com uma campanha com 100% de aproveitamento, a equipe piraiense venceu as cinco partidas e conquistou a etapa que teve participação de 8 times da região.

Jogos – A campanha de Piraí contou com vitórias contra Sengés (2 a 1), Jaguariaíva (3 a 2) e TCC (6 a 0) na fase classificatória. Na semifinal as piraienses venceram Santa Amélia pelo placar de 1 a 0, resultado que se repetiu na grande final da primeira etapa, quando as meninas de Piraí do Sul superaram as donas da casa, de Wenceslau Braz.

Classificação – Como as campeãs de cada uma das três primeiras etapas, mais o melhor segundo classificado pela pontuação geral, garantem vaga para a Super Final do Grand Prix, que acontecerá no dia 26 de novembro, Piraí do Sul foi a primeira a carimbar o passaporte para a decisão da competição.

Melhor defesa – Além do título, as goleiras piraiense Ana Maria e Priscila dividiram a premiação de melhores goleiras da etapa.

Oferecimento: Magic Vídeo