Correio dos Campos

Rodada do Campeonato Popular de Futsal teve 57 gols em cinco jogos

16 de julho de 2017 às 21:47

A melhor média de gols em uma única rodada do I Campeonato Popular de Futsal foi registrada nesse final de semana, após a realização de mais cinco jogos da competição.

No total, as dez equipes que entraram em quadra ontem e neste domingo, 16, balançaram a rede cinquenta e sete vezes, fechando a rodada com a incrível marca de 11,4 gols anotados por partida.
O destaque da rodada ficou com a elástica goleada aplicada pela equipe Fórmula Sport/Grupo Moreira diante do Beira Rio, por 14 a 1.

 

Resultados – No sábado (15) foram registrados 33 gols nos três jogos disputados no Ginásio de Esportes Samuel Milléo.

Além da goleada do Fórmula Sport/Grupo Moreira, o Atlas FC venceu a Eletrosul/Sportenis/Seven Print pelo placar de 5 a 4, no melhor e mais disputado jogo da rodada. Na última partida do dia a equipe Rede venceu o São Lourenço, também por 5 a 4.

Na noite de hoje mais dois confrontos foram realizados.

O Sharks Sports venceu o Vô Luiz FC por 6 a 5, com destaque para o atleta Maurício Iank, do Sharks, que anotou quatro dos seis gols de sua equipe.

Na partida de encerramento da rodada, encerrada a pouco mais de 20 minutos, o Piraí Mirim/Independente venceu a França Viana, por 8 a 5. (Foto: Maurides Júnior)

 

Oferecimento: Magic Vídeo