Correio dos Campos

Sandrini nomeia ex-agente administrativo PSS de Castro para comandar a Saúde de Piraí

14 de julho de 2017 às 22:00

O prefeito José Carlos Sandrini (PHS) nomeou na tarde de hoje, através do diário oficial do Município, publicado na internet, o novo Diretor de Assistência à Saúde que, segundo informações, deverá ser o braço direito do irmão do prefeito e secretário municipal da pasta, Julio Cezar Sandrini.

Juarez Sebastião de Oliveira, natural de Castro, cidade onde Julio Sandrini também ocupou a pasta da Saúde por muitos anos, assume o cargo a partir da próxima segunda-feira, 17.

Antes do convite para assumir um dos mais importantes cargos da secretaria piraiense, Oliveira chegou a atuar na área como agente administrativo em Castro, depois de ter sido aprovado no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2015 e nomeado em 15 de abril de 2015, pelo então prefeito Reinaldo Cardoso.

Na oportunidade ele foi lotado no Hospital Municipal Anna Fiorillo Menarim.

Experiência – O Correio dos Campos entrou em contato com o secretário municipal de Saúde de Piraí do Sul, Julio Cezar Sandrini, para que ele comentasse sobre a experiência de seu novo contratado e os trabalhos que executaram juntos em Castro. No entanto, até o fechamento dessa matéria o dirigente ainda não havia se manifestado sobre os questionamentos que foram enviados através de um aplicativo de celular.