Correio dos Campos

Taylor Castanho é nomeado secretário de Infraestrutura de Piraí do Sul

10 de julho de 2017 às 19:40

O jornalista Taylor Castanho Raymundo foi nomeado na tarde de hoje pelo prefeito José Carlos Sandrini (PHS) para comandar a pasta municipal de infraestrutura.

O decreto de nomeação do novo secretário foi publicado na edição desta segunda-feira, 10, do Diário Oficial do Município, que é veiculado na internet através da página oficial da prefeitura.
Comunicação – Taylor Raymundo, que é irmão da vice-prefeita Ludi Meri Raymundo, já integrava a equipe da atual gestão. Até a última quinta-feira, 5, ele respondia pela secretaria municipal de Comunicação Social.

Desafio – O novo secretário deve encarar um dos maiores desafios da administração, já que a pasta é uma daquelas que apresentam maior índice de reclamações por parte da população.
Diariamente os dirigentes são cobrados publicamente para que executem melhorias em ruas, estradas rurais e também na manutenção de equipamentos públicos. As cobranças são feitas diretamente pelos cidadãos e, em muitos casos, reforçada pelos vereadores municipais durante as sessões do Legislativo.

Substituição – A pasta permaneceu vaga desde a recusa de Demario Ferreira em ocupá-la logo no início da gestão de Zé Sandrini. Muitos nomes foram cogitados para substitui-lo, sem, no entanto, serem confirmados. Com a nomeação de Taylor, o setor passa a contar com a referência que até então não existia, exatamente pela ausência de um responsável devidamente nomeado.

Prioridades – O Correio dos Campos entrou em contato por telefone com o novo secretário para apurar quais serão as primeiras medidas adotadas a frente do setor. Como estava no trânsito, Taylor informou que repassará as primeiras informações sobre a pasta durante a terça-feira, 11.