Correio dos Campos

Sindicato Rural Patronal de Piraí promove Programa de Inclusão Digital para agricultores

3 de julho de 2017 às 17:35

O Sindicato Rural Patronal de Piraí do Sul, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-PR), promoverá entre julho e agosto o Programa de Inclusão Digital para produtores rurais do município.

Segundo o presidente do sindicato, Guilherme Jonker, a formação consiste em um curso de informática básica destinado aos produtores e seus dependentes, além de familiares próximos que prestem serviço ao agricultor.

O curso pode ser feito por pessoas com idade entre 16 e 64 anos.

Vagas – Serão ofertadas 12 vagas por turma em dois períodos.  Enquanto a tarde as aulas acontecerão entre às 13 e 15 horas, no período noturno as formações iniciarão às 19 seguindo até às 22 horas.

Duração – O curso, com duração de duas semanas ou 40 horas, tem início previsto para 31 de julho e conclusão no dia 11 de agosto. A formação será ministrada na sede do Sindicato Rural em Piraí do Sul e o trabalhador que concluí-la terá direito a certificação.

Inscrições – Para fazer as inscrições é necessário ir até o Sindicato Rural Patronal, localizado na Rua Quinze de Novembro. Os interessados deverão apresentar CPF e Carteira de Identidade (RG).

Serviço – Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (42) 3237-1241.