Correio dos Campos

Secretaria de Esportes e Lazer promove 1º Festival Piraiense de Truco

30 de junho de 2017 às 12:15

A prefeitura municipal de Piraí do Sul, através da secretaria de Esportes e Lazer, abriu na sexta-feira passada, dia 23, as inscrições para o 1º Festival Piraiense de Truco que terá suas partidas realizadas sempre aos domingos, no Pavilhão Cultural Gabriel Cury.

Inscrições – As duplas poderão efetuar suas inscrições até o próximo dia 7 de julho, diretamente na secretaria do Ginásio de Esportes Samuel Milléo. “A taxa de R$ 20 reais por dupla, cobrada no momento da inscrição, será revertida nas premiações da competição”, adianta Douglas Carneiro, secretário de Esportes e Lazer.

Participantes – Os organizadores do festival definiram que maiores de 16 anos poderão participar da promoção. No entanto, para isso, deverão apresentar autorização expressa de seus pais ou responsáveis, com firma reconhecida em cartório.

Início e premiação – Segundo o secretário as datas dos jogos serão informadas depois que as inscrições forem encerradas, já que será necessário identificar o total de inscritos para a elaboração do calendário do festival. As três melhores duplas receberão troféus ao final da competição.