Correio dos Campos

Piraí termina Copa AMCG de Futsal feminino na terceira colocação

27 de junho de 2017 às 09:56

A equipe de futsal feminino de Piraí do Sul entrou em quadra no domingo, 25, no ginásio de esportes Furtadão, em Telêmaco Borba, para a disputa do terceiro lugar da 7ª Copa AMCG, contra o município de Imbaú.

Jogando com duas jogadoras a mais desde o início da partida, já que Imbaú não compareceu para a disputa com todas suas atletas, Piraí do Sul partiu para cima das adversárias e em apenas 14 minutos já vencia o jogo pelo placar de 9 a 0.

Desmotivadas em quadra, as atletas de Imbaú desistiram da continuidade da partida ao sofrerem o nono gol. A arbitragem encerrou o confronto e a equipe piraiense, com o resultado, comemorou a terceira posição na competição.

 

Campanha – Piraí do Sul fez cinco jogos durante a Copa, vencendo três deles, empatando um e sendo derrotado apenas pelo imbatível time de Telêmaco Borba, que não perdeu uma só partida pelo menos nas últimas três edições do campeonato.

Depois de estrear com derrota de 13 a 0 para as telemaborbenses, Piraí empatou em 2 a 2 com Jaguariaíva, venceu Imbaú por 4 a 2 e Arapoti por 5 a 4, até se encontrar novamente com Imbaú no último domingo, quando encerrou sua participação na competição com a vitória de 9 a 0.