Correio dos Campos

Campeonato AVPS de Futebol Suíço teve quatro jogos no domingo

26 de junho de 2017 às 07:56

Quatro partidas abriram neste domingo, 25, o Campeonato AVPS de Futebol Suíço, no Campo da Baixada. A competição, que é organizada pela Associação dos Veteranos de Piraí do Sul, conta com a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos na primeira fase.

Na parte da manhã, jogaram Fundibem e Piraí Mirim, com vitória do Piraí Mirim pelo placar de 5 a 3. Na sequência se enfrentaram Parada Obrigatória e União Ventaniense, com vitória dos piraienses por 3 a 0.

Já no período da tarde, o time Piazada Piraí Mirim venceu o Sharks Sports por 2 a 1, enquanto a Família Oliveira goleou o Vila Rica, por 5 a 0.

 

Forma de disputa e premiação – Os times de cada um dos quatro grupos jogarão entre si, classificando os dois melhores para a segunda fase da competição, onde serão formadas mais duas chaves com quatro equipes cada. Novamente acontecerão jogos de todos contra todos em cada grupo, classificando os dois primeiros para a semifinal da competição. Os vencedores receberão premiação em dinheiro e troféus.