Correio dos Campos

Campeonato de futebol suíço da AVPS começa no domingo, 25

14 de junho de 2017 às 08:00

A Associação dos Veteranos de Piraí do Sul (AVPS) confirmou nessa semana que o campeonato de futebol suíço promovido pela entidade e que terá seus jogos no Campo da Baixada, começará no domingo, dia 25, com a participação de 16 equipes.

Segundo os organizadores, o campeonato será promovido com dois objetivos: de movimentar o cenário esportivo da cidade e também de angariar fundos para a manutenção da sede da associação.

 

Times inscritos – As dezesseis equipes foram distribuídas da seguinte forma: GRUPO A – Piazada Piraí Mirim, Unidos da Baixada, Fórmula Sport e Sharks Sport; GRUPO B – Família Oliveira, São Lourenço, União Sertaneja e Vila Rica; GRUPO C – Parada Obrigatória, Inter Clube, Brotense e União Ventaniense; e GRUPO D – Fundibem, Santa Fé, Atlas e Piraí Mirim.

 

Forma de disputa e premiação – Os times de cada um dos quatro grupos jogarão entre si, classificando os dois melhores para a segunda fase da competição, onde serão formadas mais duas chaves com quatro equipes cada. Novamente acontecerão jogos de todos contra todos em cada grupo, classificando os dois primeiros para a semifinal da competição. Os vencedores receberão premiação em dinheiro e troféus.

 

Primeira rodada – No dia 25 o primeiro jogo começa às 9 horas da manhã, com o confronto entre Fundibem e Piraí Mirim. Logo depois se enfrentarão as equipes Parada Obrigatória e União Ventaniense. À tarde, com início às 14 horas, jogarão Piazada Piraí Mirim e Sharks Sport, tendo em seguida o último jogo do dia envolvendo as equipes Família Oliveira e Vila Rica.

 

Serviço – Durante os jogos haverá comercialização de salgados, espetinhos e bebidas, com controle rígido para venda de bebidas alcoólicas, que serão vendidas apenas para pessoas com mais de 18 anos de idade.