Correio dos Campos

União Ventaniense e Aquárius / Fanelli são os primeiros classificados para as semifinais da Liga Piraiense

28 de Maio de 2017 às 21:53

Depois dos três jogos que foram realizados neste domingo, válidos pela quarta rodada da segunda fase da competição, duas equipes já carimbaram seus passaportes para a disputa das semifinais que reunirão os quatro times com melhor campanha nessa fase.

 

Jogos – Com o empate diante do Fundibem / Fanelli por 2 a 2 na primeira disputa do dia, a equipe do União Ventaniense foi a primeira a obter sua classificação para a semifinal. Vanderlei e Tiago André marcaram para o time da cidade de Ventania, enquanto Vanderson e Antônio anotaram os gols do Fundibem / Fanelli.

O segundo confronto do domingo reuniu as equipes do Corinthians / Farmabrotas e Aquárius / Fanelli, com vitória do Aquárius pelo placar de 6 a 2, com gols de Arielson (2), Jeferson, Elton, Gilmar e Claiton, enquanto Leandro marcou duas vezes para o Corinthians. O resultado garantiu o acesso do Aquárius / Fanelli para os jogos decisivos da Liga.

No terceiro e último confronto do dia, Atlas Futebol Clube e Eletrosul / J.G.D. / Mercado Olles empataram em 3 a 3, com gols de Alex, Luan e Vanderly, para o Atlas; e Jovino (2) e Jean, a favor do Eletrosul.

 

Na briga – Três equipes disputarão as duas vagas que restam para a fase mata-mata da competição nos jogos que serão realizados no domingo, 4, no Estádio Luiz Veiga (Campo do Corinthians). Eletrosul / J.G.D. / Mercado Olles, Fundibem / Fanelli e Atlas Futebol Clube são os times que ainda tem chance de classificação para as semifinais, enquanto o Corinthians / Farmabrotas jogará a última rodada apenas para cumprir tabela.

 

Decisão – A rodada decisiva da competição, onde serão conhecidos os outros dois classificados que seguirão em busca do título da Liga, terá os seguintes jogos: Aquárius / Fanelli x Eletrosul / J.G.D. / Mercado Olles; União Ventaniense x Atlas Futebol Clube; e Fundibem / Fanelli x Corinthians / Farmabrotas.

 

Classificação ­– Após a rodada de hoje a classificação da 1ª Liga Piraiense de Futebol tem o União Ventaniense na liderança com 10 pontos, seguido pelo Aquárius / Fanelli, com 9. Eletrosul / J.G.D. / Mercado Olles e Fundibem / Fanelli vem empatados na sequência, com 7 pontos. A equipe do Atlas Futebol Clube aparece com 4, enquanto o Corinthians / Farmabrotas amarga a lanterna da fase sem ter anotado nenhum ponto.