Correio dos Campos

1ª Liga Piraiense de Futebol teve três jogos neste domingo

7 de maio de 2017 às 23:11

As seis equipes que se classificaram para a segunda fase da 1ª Liga Piraiense de Futebol 2017 entraram em campo hoje para a disputa da terceira rodada da competição, que é organizada pelos árbitros Igor Stori e Tiago Mendes.

Na confronto realizado na parte da manhã, a Eletrosul / J.G.D. / Mercado Olles venceu o Fundibem / Fanelli pelo placar de 2 a 0. Na primeira partida da tarde enfrentaram-se Atlas Futebol Clube e Aquárius / Fanelli, com vitória do Aquarius por 1 a 0. No jogo de fundo, a equipe União Ventaniense, que lidera a competição com três vitórias em três jogos disputados, venceu o seu compromisso diante do Corinthians / Farmabrotas, pelo placar de 4 a 3.

Classificação

A segunda fase tem a União Ventaniense como líder, com 9 pontos ganhos em três jogos disputados, seguida pelo Aquárius / Fanelli e Eletrosul / J.G.D. / Mercado Olles, ambos com 6, Fundibem / Fanelli e Atlas Futebol Clube, com 3, tendo o Corinthians / Farmabrotas na lanterna da competição, com nenhum ponto anotado.

Fórmula de disputa

Oito equipes iniciaram a primeira fase da liga, divididas em dois grupos com quatro times. Os três melhores classificados de cada chave passaram para a segunda fase da competição, onde jogarão todos contra todos. Os quatro primeiros colocados dessa fase jogarão as semifinais do campeonato após a definição dos jogos que acontecerá através de sorteio.