Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Tiroteio em sepultamento deixa um morto e dois feridos em Maringá, no Paraná

Familiares de José Augusto, 19 anos, enterravam o rapaz quando assassinos invadiram o cemitério e despejaram tiros para todo lado

Tiroteio em sepultamento deixa um morto e dois feridos em Maringá, no Paraná
(Foto: Reprodução / Google Stree View)
Publicidade
Não bastasse a dor de estar enterrando um ente querido que foi assassinado, amigos e familiares do jovem José Augusto de Oliveira Santiago, 19 anos, passaram por momentos de pânico e violência no início da noite desta quarta-feira (2) em Maringá, no noroeste do Paraná.

Enquanto José Augusto era sepultado, assassinos foram até lá e balearam três pessoas. Uma vítima morreu e outras duas ficaram feridas. Uma das vítimas é o irmão de José Augusto.

O tiroteio aconteceu dentro do Cemitério Municipal de Maringá. Conforme levantamento do repórter Evandro Mandadori, da RICtv, no momento em que o caixão de José Augusto era colocado na gaveta funerária, as pessoas presentes no sepultamento ouviram tiros ali do lado.

Em pânico, os familiares, amigos e funcionários do cemitério largaram o caixão onde estava e correram. Porém mais tiros foram dados e três pessoas foram baleadas.

Uma vítima morreu no local. Outra foi socorrida em estado grave pelo Samu e levada a um hospital da cidade. Uma terceira pessoa foi levada ao hospital por meios próprios. Por isto, a polícia ainda não sabe o estado de saúde dela. Acredita-se que os bandidos tenham usados revólveres, pois não havia cápsulas de munição no chão.

Homicídio

José Augusto, levantou a equipe da RICtv Maringá, foi assassinado na noite de terça-feira (1º) na Rua Tapajós, em Maringá. O jovem foi amarrado e torturado com coronhadas antes de ser morto. Conforme o delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues declarou ao Cidade Alerta Maringá, o alvo dos assassinos, no sepultamento, era o irmão de José Augusto.

O delegado também afirmou que o tiroteio no velório é uma provável briga de traficantes na região. Ele também disse que já tem nomes de suspeitos e que está trabalhando junto com a Polícia Militar para identificar e prender todos.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia