Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é preso, em Foz do Iguaçu

Segundo a polícia, vítima estava dormindo com a filha, de 5 anos, quando acordou com o homem tapando a boca dela e a ameaçando; suspeito foi preso nesta segunda-feira (14).

Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é preso, em Foz do Iguaçu
Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu. (Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade
Um homem, de 26 anos, foi preso suspeito de estuprar uma jovem, de 25 anos, no Jardim Petrópolis, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Civil. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (14) após o suspeito invadir, pela segunda vez, a casa da vítima.

De acordo com a delegada Mônica Ferracioli, o suspeito trabalhava como pedreiro na frente da casa da vítima e sabia a rotina diária da jovem. Por isso, ao invadir a casa pela primeira vez, a estuprou diante de ameaças contra a vida dela e da filha, de 5 anos.

A vítima contou à delegada que estava dormindo com a filha quando acordou com o suspeito dentro de casa, tapando a boca dela. Em seguida, ele a levou para outro cômodo, onde a estuprou.

A criança não acordou enquanto a mãe foi abusada, segundo a polícia.

"Ele sabia de toda rotina da moça. O horário que ela saía para trabalhar, voltava e até o que ela fez na data de ontem. Ele disse que hoje voltaria por volta das 19h e que não era para chamar a polícia", contou a delegada.
Conforme a delegada, após o estupro, a vítima foi para a casa da mãe dela, que mora no mesmo terreno. Ao retornar para casa dela para buscar alguns objetos, encontrou o suspeito dormindo na cama e chamou a polícia.

O suspeito disse à polícia, em depoimento, que passou a mão no corpo da vítima, mas que não teve relações sexuais com ela.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia