Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Suspeito de cometer roubo e estupro é baleado horas após ser ouvido e liberado pela polícia no PR

Caso foi registrado em Cafelândia, no oeste do estado. Suspeito foi liberado pela polícia porque situação de flagrante havia passado e não tinha mandado de prisão contra ele. Polícia investiga o caso

Suspeito de cometer roubo e estupro é baleado horas após ser ouvido e liberado pela polícia no PR
(Foto: Polícia Militar)
Publicidade
Um homem de 31 anos, suspeito de roubo e estupro foi baleado horas após ter sido ouvido e liberado pela Polícia Civil. O caso ocorreu em Cafelândia, no oeste do Paraná e é investigado pela Polícia Civil de Nova Aurora, na mesma região.

Os crimes, conforme a polícia, foram cometidos no sábado (23). Uma mulher de cerca de 30 anos procurou a Polícia Militar no domingo (24) relatando que na noite de sábado foi abordada na rua por um homem armado com um canivete.

Ele roubou o celular da vítima, a levou para uma construção e a estuprou. A mulher, conforme a polícia, recebeu os encaminhamentos necessários e o caso passou a ser apurado.

Na segunda-feira (25) outra mulher relatou à polícia ter sido vítima de estupro por um suspeito de características parecidas com as apresentadas pela outra vítima no domingo. Ambas relataram que ele usava um casaco verde e as ameaçou com um canivete.

Com imagens de câmeras de segurança da região, os policiais identificaram o suspeito e localizaram ele em uma rua de Cafelândia. Com o homem foi encontrado o canivete usado contra as vítimas nos crimes e o casaco citado por elas.

O homem estão foi conduzido à Nova Aurora e prestou depoimento, onde confessou os crimes, mas foi liberado porque a situação de flagrante já havia passado e não tinha mandado de prisão contra ele, segundo a polícia.

Horas após sair da delegacia ele foi atingido por disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil informou que investiga a relação entre os crimes e que já tem um suspeito de ter atirado no homem que foi socorrido e está internado em Cascavel, no oeste do Paraná. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Conforme o delegado Ary Nunes Pereira foram abertos dois inquéritos policiais, um para apurar os crimes cometidos pelo homem e outro para apurar a tentativa de homicídio contra ele.

"Nós vamos instaurar um novo inquérito para apurar essa tentativa de homicídio que foi vítima o suspeito ou autor do crime de roubo estupro. [...] Lógico que cada fato, um inquérito. O inquérito relacionado ao estupro esta praticamente concluído. Estamos aguardando o laudo da vítima para remeter a Justiça e acredito que mais alguns será processo penal," disse o delegado.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia