Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Professor é suspeito de beijar aluna de 13 anos à força em colégio do PR

Pais e alunos se reuniram em frente ao colégio para cobrar medidas contra o profissional

Professor é suspeito de beijar aluna de 13 anos à força em colégio do PR
(Foto: Marcelo Bonomini/RICtv)
Publicidade
Nesta segunda-feira (9), alunos e responsáveis se reuniram em frente ao Colégio Estadual Atílio Codato, em Cambé, norte do Paraná para manifestação contra um professor do corpo docente. Ele é suspeito de ter beijado à força uma adolescente de 13 anos, estudante do 8º ano, na sexta-feira (6).

Conforme informações colhidas no local, a jovem estava no corredor do prédio usando um óculos com a expressão “kiss me”, que em livre tradução significa “beije-me”. O professor teria perguntado se ela gostaria de ser beijada e a adolescente negado. Entretanto, ele teria segurado o pescoço da vítima e a beijado próximo à boca.

A revolta dos manifestantes é pela falta de posicionamento imediato da direção do colégio. A adolescente comunicou o caso à diretora, que não afastou o profissional. De acordo com responsáveis que estavam no local, não é a primeira vez que reclamações semelhantes contra professores são feitas pelos estudantes.

“Os alunos se revoltaram e a gente tá aqui para dar apoio para eles. […] Não é a primeira vez que acontece isso e não é a primeira vez que é acobertado”, relata Tathiane Beltrame, mãe de uma estudante.

Foram solicitadas imagens das câmeras de segurança do prédio para avaliarem a situação.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) afirmou estar apurando a denúncia para determinar ou não o afastamento do professor. Confira na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) está ciente da situação e já iniciou o procedimento de apuração dos fatos. Assim que a apuração preliminar for concluída, até amanhã (10), será determinada a abertura do procedimento de sindicância e o afastamento cautelar do funcionário.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia