Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia investiga adolescente como suspeito de matar menino de 11 anos baleado, em Apucarana

Polícia investiga adolescente como suspeito de matar menino de 11 anos baleado, em Apucarana
Luis Gustavo da Silva morreu após ser atingido por um tiro no tórax, em Apucarana (Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade
A Polícia Civil investiga um adolescente, de 15 anos, como principal suspeito de ter disparado o tiro que matou o menino Luis Gustavo da Silva, de 11 anos, em Apucarana, no norte do Paraná.

Luis Gustavo da Silva morreu após ser atingido por um tiro no peito, no domingo (23). O corpo dele foi sepultado na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Civil, Luis Gustavo saiu de casa, por volta das 14h, para brincar na casa do adolescente, que era vizinho dele e estava sozinho na residência.

Segundo testemunhas, logo depois que o menino entrou na casa, ouviu-se um barulho de tiro. "A vizinha ouviu o barulho, e um vizinho saiu correndo, pegou ele no colo, colocou no primeiro carro que encontrou e correu para a UPA. Tentaram reanimar ele. Chegando na UPA, já não tinha o que fazer", disse Rosana Garcia, avó do menino.

A família do adolescente foi ouvida pela Polícia Civil ainda no domingo. Segundo a polícia, a princípio, disseram que foi uma bala perdida, mas houve contradições no depoimento. O adolescente não se apresentou a polícia e passou a ser considerado o principal suspeito do crime.

O Instituto Médico-Legal (IML) informou que houve um único disparo, no tórax da vítima. A polícia trabalha com a hipótese de tiro acidental. A arma que disparou o tiro não foi encontrada.

A Polícia Militar (PM) informou que intensificou as rondas no bairro onde o caso aconteceu, na tentativa de localizar o adolescente que, até o fim da tarde desta segunda-feira, não havia sido localizado.

"Esperamos que a polícia investigue, que dê uma resposta. A gente sabe que o Luis Gustavo não volta mais, mas é para ter um conforto de saber o que aconteceu, por que aconteceu, porque é muito triste, gente", ressaltou a avó.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Polícia investiga adolescente como suspeito de matar menino de 11 anos baleado, em Apucarana | Correio dos Campos