Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pedreiro morre após ser esfaqueado por cobrar dívida de obra em SP

Durante discussão pelo pagamento, pedreiro teria se irritado e começado a quebrar serviço que tinha realizado no piso da residência.

Pedreiro morre após ser esfaqueado por cobrar dívida de obra em SP
Adriano foi esfaqueado ao cobrar dívida por serviço de pedreiro em Cubatão. — Foto: Arquivo pessoal
Publicidade

Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma discussão por causa do pagamento de uma obra realizada em Cubatão (SP). Ao perceber que não receberia o dinheiro, o pedreiro Adriano Antônio Lima da Silva, de 30 anos, teria usado uma marreta para destruir o serviço feito, momento em que foi atacado à facadas pelo filho da contratante.






Em entrevista ao G1 nesta terça-feira (28), a sobrinha de Adriano, Thalya Amorim Silva, relatou que momentos após o crime, o tio correu para a casa dela, ensanguentado, pedindo por ajuda. "A casa onde tudo aconteceu é perto da minha, ele veio correndo aqui depois de levar seis facadas", diz.





O crime aconteceu na manhã de sábado (25). Após o ataque, o pedreiro foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento pela família e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Cubatão, onde ficou internado em estado grave até a madrugada desta segunda-feira (27), quando não resistiu e morreu.





De acordo com a sobrinha, tio ficou doente e faltou por três dias seguidos ao serviço que estava realizando na casa de uma idosa no bairro Ilha Caraguatá. Na quarta-feira (23), a idosa teria ido à residência do pedreiro. Ela teria falado com o pai de Adriano e disse que pedreiro merecia morrer. "Ela disse que ele merecia dois tiros na cara e ser esfaqueado, isso tudo porque faltou", diz a sobrinha.







Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia