Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pastor suspeito de estuprar criança de 5 anos é preso no Paraná

Homem, que tem 64 anos, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (8). Vítima faz parte da família do pastor, segundo a Polícia Civil

Pastor suspeito de estuprar criança de 5 anos é preso no Paraná
Imagem ilustrativa. (Foto: Itaipu/Divulgação)
Publicidade
Um pastor, de 64 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança de 5 anos em Londrina, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (8).

De acordo com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), a prisão é preventiva, ou seja, por tempo indeterminado.

As investigações apontaram que a vítima faz parte da família do pastor e os atos ocorreram em 2020, época da denúncia.

O Nucria também identificou outra vítima desse homem que afirma que foi violentada sexualmente pelo pastor há mais de 30 anos. À época era uma criança e vizinha do suspeito.

"Os relatos das duas vítimas de violência sexual corroboram uma a outra e trazem maior convicção de que os fatos realmente aconteceram", explicou a delegada Lívia Pini.

Esse homem foi indiciado por estupro de vulnerável e, conforme Lívia Pini, em função da reiteração da conduta, um pedido de prisão foi encaminhado e autorizado pelo Poder Judiciário.

O pastor foi levado para um presídio em Londrina. O Nucria tem dez dias para concluir as investigações e identificar possíveis outras vítimas.

"Nos depoimentos, as vítimas identificadas relatam a possibilidade de outras crianças terem sido abusadas por esse homem", concluiu a delegada Lívia Pini.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia