Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pai e tio vão defender garoto de padrasto e são esfaqueados na RMC

Autor dos golpes está foragido e está sendo procurado pela polícia

Pai e tio vão defender garoto de padrasto e são esfaqueados na RMC
Foto: Banda B
Publicidade
Uma briga de família terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (24), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os irmãos Antônio de Moraes, 32 anos, e Odirlei Marcos de Moraes, 41 anos, foram esfaqueados por um homem já identificado pela polícia, padrasto do filho de Odirlei. O garoto estava sendo agredido pelo padrasto, pediu ajuda ao pai e ao tio – que foram agredidos. Antônio morreu na hora e Odirlei foi socorrido em estado grave. O autor dos golpes está foragido.

A briga entre o padrasto e a mãe do garoto começou por volta das 22 horas, na casa da família, que fica na rua Caçador, no bairro Borda dos Campos. Para a polícia, ele contou que o padrasto passou a chutar a mãe, quando ele interferiu. O homem começou a agredir o garoto, que ligou para o pai – Odirlei, que por sua vez, acionou o irmão Antônio.





O guarda municipal Barreto disse à Banda B que, assim que a dupla chegou para socorrer o garoto, foi recebida por golpes de faca. “Fomos acionados por causa de uma briga que estava acontecendo aqui, mas quando chegamos já encontramos esse homem bastante ferido e outro morto. Estamos sabendo que um menor foi agredido pelo padrasto e o pai e o tio desse menino acabaram indo para lá e foram esfaqueados por esse padrasto do garoto. Tudo teria começado por causa de uma briga, o menino relatou que chegou em casa e viu que a mãe estava sendo agredida pelo padrasto, levou chutes, contou que era uma relação bastante conturbada desde o início. Ele foi defender a mãe, foi agredido e depois pediu ajuda pro pai e pro tio no local”, descreveu o guarda.

Logo depois dos golpes, autor fugiu com um Fiat Uno da família e está foragido. “Ele fugiu do local, já foi identificado, têm várias testemunhas que viram o crime”, completou o guarda. A mulher também deixou o local, não há informações sobre o paradeiro dela.

O corpo de Antônio foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Já Odirlei foi socorrido por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e internado em estado grave. O crime segue para a Delegacia do município.

Fonte: Banda B




Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Pai e tio vão defender garoto de padrasto e são esfaqueados na RMC | Correio dos Campos