Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pai de criança morta pela mãe em Guarapuava, no PR, não tinha acesso ao filho

Pai do menino de 3 anos é morador em Itajaí (SC) e contou à polícia que tinha muita dificuldade de falar com o filho

Pai de criança morta pela mãe em Guarapuava, no PR, não tinha acesso ao filho
(Foto: ND+)
Publicidade
O pai do menino de 3 anos que foi morto junto com a irmã, de 10 anos, pela própria mãe em Guarapuava, na região centro-sul do Paraná, prestou depoimento à polícia. Ele disse que não notou o sumiço do filho porque a mãe da criança andava dificultando o acesso dele ao menino nos últimos tempos.

Ele prestou depoimento à delegada de guarapuava, Ana Hass, e disse que a mulher suspeita do crime bloqueou o contato com o pai do menino e com os próprios familiares dela.

“O pai confirmou que vinha pagando a pensão de forma correta, que era descontado em folha pelo próprio banco em que ele é colaborador. Ele também disse que, ao contrário do que a mulher alegou, ele tinha bastante dificuldade em acessar a criança posto que ela não liberava muito o acesso, impunha muitas condições. Aparentemente, ela bloqueou o contato com o pai da criança e com os próprios familiares dela também”, destaca Hass.

O pai da menina de 10 anos já é falecido. O pai do menino de 3 anos é morador de Itajaí (SC).

Entenda o caso da mãe que matou os filhos

As crianças teriam sido mortas entre os dias 13 e dia 17 de agosto. A informação deve ser confimada através de perícia. Mas, em princípio, ela teria matado primeiro o menino, de 3 anos, asfixiado com um travesseiro, no dia 13. Quatro dias depois teria matado a menina de 10 anos, enforcada com um cachecol.

Depois de matá-los, a mãe manteve os corpos em casa esses dias todos, até procurar um advogado e dizer que tinha cometido o crime. O advogado chamou a polícia, que encontrou os corpos na cama, no quarto da mãe, cobertos por um cobertor. Já estavam em estado de decomposição. A mãe confessou que matou porque não aguentava mais cuidar das crianças e surtou.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Pai de criança morta pela mãe em Guarapuava, no PR, não tinha acesso ao filho | Correio dos Campos