Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pai corta couro cabeludo do filho com faca ao alegar que corte de cabelo era de 'homossexual', diz polícia

Caso aconteceu em Planaltina de Goiás. O delegado disse que o homem assumiu estar embriagado no momento da agressão. A linha de investigação passou a ser de tortura ou lesão gravíssima, a depender dos laudos do IML. A mãe da criança também foi ameaçada.

Pai corta couro cabeludo do filho com faca ao alegar que corte de cabelo era de 'homossexual', diz polícia
Pai corta o couro cabelo do filho com faca por não gostar do corte de cabelo em Goiás. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Publicidade


Um pai de 33 anos é suspeito de cortar o couro cabeludo do filho, de 6 anos, ao alegar que o corte de cabelo era de "homossexual". O delegado Thiago César, que investiga o caso, disse que o homem chegou bêbado em casa e, além de agredir a criança, também ameaçou a esposa. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O caso aconteceu na terça-feira (9) em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O delegado relata que o homem foi preso na ocasião por desacato e resistência à prisão por ter xingado e tentado agredir os policiais.

O nome do suspeito não foi divulgado. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar. O delegado afirmou que o homem continua preso até esta quinta-feira (11) porque o delegado plantonista fez representação pela prisão preventiva.

"O homem foi ouvido e disse que chegou bêbado em casa, não gostou do corte de cabelo do menino porque era de homossexual e resolveu cortar o cabelo com uma faca. Mas ele cortou o couro cabeludo do garoto. Era para ser uma espécie de punição contra o menino", explica o delegado.

Quando a Polícia Civil tomou conhecimento da situação da criança, o caso foi ampliado para ser investigado como tortura e lesão gravíssima, a depender dos laudos dos exames do Instituto Médico Legal (IML) realizados no menino, nesta quinta-feira.

Segundo o delegado, no dia da agressão, a criança foi socorrida em um hospital da cidade, onde passou por uma cirurgia reparadora na cabeça.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia