Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher denuncia racismo em Londrina: “Eu tenho nojo de você”

Uma testemunha contou que, além de outras ofensas, a mulher também foi chamada de “macaca”

Mulher denuncia racismo em Londrina: “Eu tenho nojo de você”
(Foto: Reprodução)
Publicidade
Uma mulher denunciou ter sofrido racismo enquanto aguardava uma consulta em Londrina, no Norte do Paraná. Na manhã desta terça-feira (23), Francieli Silva estava em uma clínica de fisioterapia, quando foi chamada de “mandioca preta” e outros termos racistas.

A confusão teria começado já no momento em que a vítima tentou entrar na clínica. A mulher teria se colocado na frente dela, dificultando que ela conseguisse acessar o prédio.

“Ela começou a falar de ‘mandioca preta’. Aí ela começou a falar ‘eu não te suporto, eu tenho nojo de você'”, relata Francieli.

A vítima pediu para a fisioterapeuta para que aguardasse do lado de fora. Entretanto, quando a idosa saiu, teria dito outras ofensas como “eu não gosto de preto”. Revoltada, Francieli contou ter dado um tapa na mulher.

“Aí eu peguei e dei na cara dela. Isso não pode acontecer. Ela tem que responder pelo que ela fez”, contou Francieli em entrevista.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no local, que fica na Rua Alagoas, centro da cidade. A irmã da idosa que teria agredido verbalmente Francieli disse que ela tem Alzheimer e “não responde por suas faculdades mentais”.

Uma testemunha contou para a RICtv que a mulher também foi chamada de “macaca”.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil para elaboração do boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia