Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista bêbado que matou primo de 2 anos atropelado dirigia carro sem freios, diz delegado; suspeito foi indiciado

Polícia indiciou jovem de 24 anos por homicídio doloso. Segundo investigação, ele também dirigia sem CNH. Caso aconteceu em Imbituva, nos Campos Gerais

Motorista bêbado que matou primo de 2 anos atropelado dirigia carro sem freios, diz delegado; suspeito foi indiciado
(Foto: Arquivo da família)
Publicidade
Um laudo técnico solicitado pela Polícia Civil (PC-PR) indica que o motorista de 24 anos que atropelou e matou o menino Antony José Ferreira, de 2 anos, dirigia um carro sem freios. O jovem era primo da vítima, segundo a polícia.


Antony morreu em Imbituva, nos Campos Gerais, em 7 de maio, prensado contra uma árvore, de acordo com o inquérito policial. Na ocasião, o motorista fugiu, mas foi localizado, posteriormente, em casa. O jovem foi preso em flagrante porque dirigia bêbado e sem Carteira Nacional de Habitação (CNH).

O motorista foi indiciado nesta sexta-feira (2) por homicídio doloso, quando se assume o risco de matar, com qualificadora por oferecer perigo comum. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Thiago Andrade.



"Esse laudo saiu ontem à noite. Vários depoimentos testemunhais afirmam que o motorista andava com o carro sem freio e que ele sabia disso. E o laudo técnico comprovou que o carro estava sem freio."


Com o indiciamento, o suspeito pode, ou não, ser denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), que pode acolhe os crimes indicados pela polícia ou processar o jovem por outros crimes.

Ao g1, a defesa do motorista disse que não vai se manifestar devido as particularidades do caso. A defesa também afirmou que não teve acesso ao inquérito e ao indiciamento.


Relembre o caso

A família de Antony disse que o motorista fugiu após atropelar a vítima.

Depois do acidente, o suspeito foi preso em flagrante, em casa, após ser localizado pela Polícia Militar (PM-PR). O teste do bafômetro com o motorista indicou nível 0,48 mg/l de álcool.

O suspeito foi preso em flagrante, mas solto após pagar fiança de R$ 6,6 mil, mediante a condição de cumprir medidas cautelares para informar e justificar atividades.

Segundo o delegado Thiago Andrade, o jovem foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de embriaguez ao volante.

Ao delegado, o suspeito contou no primeiro interrogatório que tinha bebido no carro durante uma viagem de São Paulo para Imbituva. Falou, também, que atropelou a criança na calçada.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia