Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Menino de 12 anos caminha sozinho até pelotão da PM para denunciar agressões de padrasto contra a mãe

Caso aconteceu em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo polícia, homem foi preso em flagrante; vítima de 41 anos tinha hematomas e sinais de violência.

Menino de 12 anos caminha sozinho até pelotão da PM para denunciar agressões de padrasto contra a mãe
(Foto: Giovani Zanardi/RPC)
Publicidade
Um menino de 12 anos caminhou sozinho para denunciar que a mãe dele estava sendo agredida pelo padrasto dentro de casa em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O pequeno buscou um pelotão da PM na cidade, próximo à residência dele, na noite da última sexta-feira (17).

Com o relato das agressões, policiais foram até o endereço e encontraram a mulher de 41 anos com hematomas e sinais de violência. Ainda de acordo com a polícia, o homem, de 37, estava violento e aparentemente embriagado.

Aos policiais, a vítima relatou que trabalha com o companheiro e que discutiram ainda no local. No caminho para casa, segundo ela, o homem ingeriu bebida alcoólica e fumou maconha.


Chegando na residência, conforme a vítima, ele começou a quebrar os pertences e dar socos e chutes nela, na região da cabeça e do braço.

A vítima pediu medidas protetivas, deferidas pela Justiça, de acordo com o delegado Thiago Andrade.

O homem foi preso em flagrante e, conforme despacho assinado pelo delegado de plantão Lucas Bombarda Andraus, sem direito à fiança por conta das medidas protetivas.

A prisão dele foi convertida em preventiva. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil.

Agressões anteriores

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que mora com o suspeito há cerca de três meses e que outras situações de agressão já aconteceram.

Ela também afirmou à polícia que o homem tem uma arma de fogo e que possivelmente teria entregue o armamento ao irmão dele antes da chegada da PM.

O suspeito negou a acusação, mas policiais localizaram fotos dele com a arma em um cômodo no aparelho de celular. Em buscas, o objeto não foi encontrado.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia