Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Marido é condenado por matar esposa e não revela onde escondeu o corpo

Mesmo condenado a 36 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão, Alexandre não acabou com o sofrimento da família de Lindiane que quer apenas dar um sepultamento digno para a jovem

Marido é condenado por matar esposa e não revela onde escondeu o corpo
(Foto: Reprodução/RIC Record TV)
Publicidade
Após três anos, Alexandre Bilas do Nascimento acusado de matar e esconder o corpo de sua esposa, Lindiane Navarro Corrêa, de 24 anos, foi condenado a quase 37 anos de prisão pelo crime. A jovem é considerada desaparecida desde o dia 8 de dezembro de 2017 quando sumiu da casa onde vivia com o marido na Rua Miguel Mafuz, no Abranches, em Curitiba.

Desde o início da investigação, Alexandre sempre negou o assassinato e, durante o julgamento não foi diferente. No entanto, sua negativa não convenceu o Tribunal do Júri e ele acabou sentenciado por homicídio, ocultação de cadáver e tentativa de homicídio.

“Os jurados reconheceram que ainda que não houvesse cadáver, as provas que haviam nos autos eram suficientes para atestar que ele de fato matou a Lindiane”, explicou a promotora Roberta Franco Massa.

Os filhos de Lindiane hoje vivem com os avós e foi um deles que ajudou a esclarecer o desaparecimento da mãe.

“Nós tínhamos provas periciais, provas testemunhais e a principal prova: o depoimento que foi colhido de maneira especial na Vara da Infância do filho menor. O qual viu as agressões, o qual viu a mãe caída no banheiro já desacordada”, completou a promotora.

Dias depois do desaparecimento da jovem, Alexandre ainda invadiu a residência dos pais de Lindiane e agrediu brutalmente o sogro. Pedro Afonso precisou ficar internado por uma semana devido aos ferimentos causados durante o ataque.

Corpo de Lindiane permanece desaparecido

Durante o julgamento foram feitas inúmeras tentativas para que o marido contasse onde escondeu o corpo de sua esposa, mas Alexandre não revelou o segredo. Marcos Santanna, assistente de acusação, ressalta que é possível que o condenado nunca fale a verdade.

‘Eu acredito que por questão de foro íntimo, ele não fará isso [revelar a localização do corpo]. Até porque seria uma forma de vingança, porque já houve a condenação, então eu me vingo, deixo a família sofrer. Como? Qual é a saga? É não falar onde está o corpo dela”, pontuou Marcos Santanna.

“A única paz que eu vou encontrar mesmo, realmente, é saber realmente a verdade, se ele pode realmente mostrar onde que ela está. São dias angustiantes nesses anos que se passaram […] Achei que faltou muito hombridade dele de falar está assim, em tal lugar, mas isso não aconteceu ”, desabafou Pedro Afonso, pai de Lindiane.

Fonte: Ricmais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia