Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Justiça nega liberdade a empresário que causou confusão em supermercado

Justiça nega liberdade a empresário que causou confusão em supermercado
DANIR GARBOSSA, À DIREITA, E SANDRA RIBEIRO, À ESQUERDA. (FOTO: MONTAGEM/RIC MAIS)
Publicidade
O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) negou, por unanimidade, o pedido de habeas corpus ao empresário Danir Garbossa. O homem se envolveu numa confusão dentro de um supermercado em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), que acabou com a morte de uma funcionária do estabelecimento.

A decisão foi tomada pela 1ª Câmara Criminal do TJ-PR, que optou por negar o recurso e manter o empresário preso. O julgamento foi presidido pelo desembargador Antonio Loyola Vieira, e votaram os desembargadores Clayton Coutinho de Camargo, Miguel Kfouri Neto e Paulo Edison de Macedo Pacheco.

O advogado Ygor Nasser, que representa o empresário, disse à reportagem do RIC Mais que não vai se manifestar por enquanto. Já a defesa da família de Sandra, a funcionária morta na confusão, comemorou. “Decisão acertada do Tribunal de Justiça. Resta evidente que o senhor Danir não tem mínimas condições de viver em sociedade. Buscaremos uma pena alta no Tribunal do Júri, compatível com o abalo produzido”, disse o advogado Igor José Ogar.

Danir Garbossa está preso desde o dia 28 de abril, quando a confusão aconteceu dentro do supermercado. O empresário se negou a usar uma máscara de proteção para entrar no supermercado. Mesmo sendo orientado, insistiu e invadiu o local.

Durante a confusão, Danir Garbossa agrediu um funcionário do supermercado e desferiu vários socos no segurança, que chegou para tentar controlar a situação. Os dois então entraram em luta corporal e o segurança disparou para evitar que sua arma fosse tomada pelo empresário.

Na confusão, a funcionária Sandra Ribeiro, de 35 anos, acabou atingida por um tiro no tórax enquanto tentava contornar a situação. Antes de morrer, ela ainda conseguiu andar até a frente do supermercado, mas não resistiu sequer até a chegada do socorro.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Assista:


https://youtu.be/bgP5x6ZGAs8

Fonte: RicMais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia