Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem envolvida no Caso Daniel tem prisão domiciliar por tráfico de drogas revogada

Por ter sido presa com maconha, o acordo entre Evellyn e a Justiça sobre o caso da morte do jogador foi suspenso e ela voltará a responder por fraude processual no Caso Daniel

Jovem envolvida no Caso Daniel tem prisão domiciliar por tráfico de drogas revogada
(Foto: Reprodução/RIC Record TV)
Publicidade
Evellyn Brisolla Perusso, envolvida no Caso Daniel, teve sua prisão domiciliar por tráfico de drogas revogada nesta quinta-feira (14) e poderá responder pelo crime em liberdade, sem o uso de tornozeleira eletrônica.

A jovem foi presa após ser flagrada no dia 6 de agosto de 2020 com três quilos de maconha na bolsa bairro Fazendinha, em Curitiba.

De acordo com o advogado de defesa Luis Roberto Zagonel, Evellyn será interrogada sobre o crime de tráfico de drogas no dia 20 de maio.

Caso Daniel

O advogado ainda explicou que a denúncia de Evellyn por fraude processual no Caso Daniel havia sido suspensa depois de um acordo com a Justiça. No entanto, pelo fato da jovem ter se envolvido em um novo processo, no caso de tráfico de drogas, a suspensão foi revogada e ela voltou a responder pelo crime.

Evellyn chegou a se tornar ré no Caso Daniel pelos crimes de denunciação caluniosa, corrupção de menor, falso testemunho e fraude processual. Mas acabou absolvida dos três primeiros no decorrer do processo.

“Com relação a um possível impacto que esse processo pode ter ocasionado no Caso Daniel. De quatro imputações delitivas, a Evellyn foi absolvida ou impronunciada de três, ficando tão somente a imputação pelo crime de fraude processual. Desta forma, a defesa requereu, por ser de direito, a suspensão condicional do processo para a Evellyn naquela oportunidade. É um acordo que o estado faz com com a pessoa que está sendo acusada depois de cumpridas certas condições, o processo então acabaria com relação a ela. Contudo, a partir do momento em que houve uma outra denúncia por um outro fato, acabou que ocorreu a revogação daquela suspensão condicional do processo. Então, o processo do Caso Daniel terá a sua continuidade tão somente a fraude processual”, disse Zagonel.

Fonte: Ricmais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia