Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem encontrada morta após ser atropelada por trem em Maringá foi assassinada, diz polícia

Polícia Civil concluiu o inquérito e pediu apreensão de adolescente que estava com a vítima no dia da morte. Pedido foi negado em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Jovem encontrada morta após ser atropelada por trem em Maringá foi assassinada, diz polícia
Foto: Reprodução/Diário do Nordeste.
Publicidade

Uma jovem que foi encontrada morta em fevereiro após ser atropelada por um trem, em Maringá, na região norte do Paraná, foi assassinada, segundo a Polícia Civil. A afirmação foi feita pela delegada que acompanha o caso nesta quarta-feira (1º).






Anna Julia Szielasko tinha 18 anos e morreu na madrugada do dia 23 de fevereiro. No dia da morte, um adolescente estava com a vítima, segundo a polícia.





Conforme as investigações, o jovem que estava com Anna Julia é considerado suspeito. A Polícia Civil informou que concluiu o inquérito que apura o caso e pediu a apreensão do rapaz à Justiça.





No entanto, o pedido de apreensão foi negado por causa da pandemia do novo coronavírus, de acordo com a polícia.





A delegada que investiga o caso, Karen Friedrich, disse que o depoimento do maquinista do trem foi fundamental nas investigações.





"O maquinista relatou que visualizou a Anna Julia e o adolescente ao lado do trilho do trem. Eles estariam ali se empurrando, não soube dizer se brigando ou brincando", afirmou.





De acordo com a delegada, o adolescente que estava com a jovem apresentou depoimentos contraditórios.






O caso





Amigos de Anna Julia relataram que a jovem estava em uma festa de carnaval no Parque de Exposições horas antes de ser encontrada morta. De acordo com os amigos, ela deixou a festa com um colega.





Após a jovem ser atropelada pelo trem, câmeras de segurança registraram o momento em que o adolescente que estava com Anna Julia vai até uma empresa para pedir por ajuda.





No dia da morte, o rapaz suspeito e o maquinista do trem foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento.


Fonte: G1




Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia