Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem empresário de criptomoedas foi vítima de tentativa de execução em Curitiba, diz polícia

Crime aconteceu na noite de terça-feira (6), no momento em que o empresário saía do trabalho. Ele está internado em estado grave no hospital.

Jovem empresário de criptomoedas foi vítima de tentativa de execução em Curitiba, diz polícia
Carro do empresário foi atingido por pelo menos dez tiros, segundo a polícia. (Foto: Tony Mattoso/RPC Curitiba)
Publicidade
A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio que deixou um rapaz de 24 anos ferido na noite de terça-feira (6), no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Segundo as investigações, o jovem, que está internado em estado grave, é um empresário do ramo de criptomoedas.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com a hipótese de que o crime seja uma execução. Segundo a polícia, os atiradores sabiam da rotina da vítima, que trabalha próximo ao local dos disparos e fazia o mesmo trajeto para voltar para a casa todos os dias.

O crime aconteceu por volta das 19h40, na Rua Professor João Falarz, no momento em que o empresário saía do trabalho. Conforme a polícia, dois homens seguiram o rapaz e atiraram mais de dez vezes.

Pelo menos quatro tiros atingiram o rapaz, inclusive na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie e está internado em estado grave, conforme último boletim divulgado.

Logo após o crime, o carro usado pelos atiradores foi abandonado em uma rua sem saída, conforme destacou o delegado Thiago Nobrega, da DHPP.

“Era um carro com alerta de roubo, que tinha sido roubado no dia 21 de março e estava com placas frias. Foi usado pelos criminosos para praticar esse crime, no caso”, destacou o delegado Thiago Nobrega.

Investigações

As investigações começaram ainda na terça-feira. Conforme o delegado, o empresário não tinha nenhum envolvimento com crimes.

"Não tinha nenhuma passagem policial, nenhum boletim de ocorrência em seu desfavor. Um rapaz de 24 anos, um jovem empresário, a princípio não estava envolvido com nenhuma atividade ilícita, trabalhava com uma empresa de criptomoedas”, detalhou.

Apesar de trabalhar com a hipótese de execução, a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.

"Não podemos dizer ainda, é muito cedo, se há alguma relação do emprego dele e o crime que ele sofreu”, alertou o delegado.

Segundo a polícia, familiares do empresário devem ser ouvidos.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia