Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem é estuprada na frente do namorado em local conhecido como ‘fim do mundo’, em Maringá

Criminoso ameaçou o casal com uma arma de fogo e alegou que eles teriam roubado seus entorpecentes

Jovem é estuprada na frente do namorado em local conhecido como ‘fim do mundo’, em Maringá
(Foto: Reprodução/RICtv)
Publicidade
Uma jovem de 25 anos foi abusada sexualmente em um loteamento conhecido como “fim do mundo”, no Monte Sinai, em Maringá, no noroeste do Paraná. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (13). A moça estava com o namorado, que também foi ameaçado e forçado a assistir a cena.

O casal estacionou a motocicleta no local por volta das 21 horas. Eles estavam consumindo bebidas alcoólicas quando foram surpreendidos pelo criminoso, que usava uma balaclava tapando todo o rosto.

Com uma arma de fogo, ele ameaçou o casal pedindo dinheiro e, em seguida, alegou que o rapaz e a moça tinham roubado os entorpecentes dele. O casal negou, mas o estuprador insistiu e disse que para poder pagar a droga, a jovem precisava ter relações sexuais com ele.

Com uma arma na cabeça, a moça foi obrigada a manter relações com ele mais de uma vez, sendo que a primeira foi sem o uso de preservativo. O criminoso só foi embora quando a jovem começou a gritar.

A Polícia Militar foi acionada e investiga o caso junto à Polícia Civil de Maringá. A vítima está internada no Hospital Universitário de Maringá.

“O protocolo de violência sexual que a delegacia tem com o Hospital Municipal foi iniciado, já expedimos as guias para requisição dos exames pertinentes, a equipe de investigação também já está no local tenando levantar os indícios e os elementos para poderem servir como prova futura”, afirma o delegado Rodolfo Vieira.

Fim do mundo

No loteamento chamado de “fim do mundo”, costumam acontecer festas durante a madrugada, raves e reunião de jovens com música alta. O local também é palco de crimes: três casos de abuso sexual são investigados pela polícia desde 2019, que aconteceram no mesmo ponto.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia