Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem acusa motorista de tentar “apagá-la”, em Londrina; homem nega história

A jovem disse ter sentido cheiro forte e ter começado a perder os sentidos; o motorista conta que realmente errou o caminho e que a garota pode ter tido uma crise de pânico

Jovem acusa motorista de tentar “apagá-la”, em Londrina; homem nega história
(Foto: Reprodução/RICtv)
Publicidade
Viralizou nas redes sociais de Londrina e região norte do Paraná um relato sobre um suposto ataque de um motorista de aplicativo a uma jovem, nesta segunda-feira (6). Em postagens, a garota conta ter identificado um cheiro estranho e se sentiu em perigo.

“Eu comecei a ficar fraca, a perder a visão e os sentidos (eu tinha certeza que ele tinha feito algo, e que se eu não saísse, poderia acontecer algo bem pior)”, a jovem cita no texto.

No relato, ela conta ter embarcado próximo ao Lago Igapó e seguiria até uma universidade da região oeste. Durante o percurso, o condutor errou o caminho duas vezes, o que teria assustado a garota. Em seguida, o relato diz que ela percebeu cheiro de gás e saiu correndo do carro.

Em entrevista à RICtv, a jovem disse ter visto notícias sobre um gás que “apagava” passageiras, de outras situações sem ligação com o relato. Ela se lembrou das histórias e por isso deixou o veículo. Um outro motorista, que passava pelo local, a levou até o destino.

O condutor, Laércio Borges, foi até a Delegacia da Mulher, prestou depoimento e negou a tentativa de tirar a consciência da passageira. Ele explica que realmente errou o caminho duas vezes, mas porque é de Cornélio Procópio e não conhece Londrina o suficiente.

“Ela ficou assustada. Eu acredito que ela teve uma crise de pânico ou alguma coisa assim. […] Eu fiquei sabendo [da denúncia] quando eu cheguei em casa. Eu não estava mexendo na internet. Amigos e família me mostrando esse monte de postagem”, Laércio disse ao repórter Rafael Machado.

Sobre o gás, ele disse que seu carro é movido a Gás Natural Veicular (GNV). Entretanto, ele não sentiu cheiro diferente e também não recebeu reclamações de outras pessoas que usaram o serviço de aplicativo.

A passageira registrou boletim de ocorrência contra Laércio, na Polícia Civil. O motorista também registrou um boletim de ocorrência com sua versão. O caso segue em investigação.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia