Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Idoso morre atropelado na frente de casa, em Curitiba

Motorista que causou a tragédia fugiu

Idoso morre atropelado na frente de casa, em Curitiba
Publicidade
Um idoso, de 83 anos, morreu nesta quinta-feira (18) após ser atropelado enquanto tomava sol em frente a sua residência, no bairro Ganchinho, em Curitiba. De acordo com informações, após cruzar uma preferencial, um motorista invadiu o local e atingiu o homem. Na sequência o condutor do carro fugiu.





O idoso chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e depois foi encaminhado de helicóptero ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e no início da tarde desta quinta-feira, o filho confirmou o óbito.


Motorista foge após atropelar idoso


O acidente foi registrado por volta das 8h30 desta quinta-feira (18) na rua Rafael Costa Blanco, no Ganchinho. O idoso, de 83 anos, conhecido como Seu Vitor Sousa, estava em frente a sua casa tomando sol quando foi atingido por um carro desgovernado. O motorista teria cruzado preferencial e se envolvido em um acidente. Sem controle, o veículo atropelou o idoso.

Após a vítima ser levada para o Hospital do Rocio, com ferimentos graves, e quadro instável, a companheira de Vitor lamentou a tragédia. De acordo com a mulher, o local está bastante movimentado durante a pandemia do coronavírus e muitas crianças passam o dia correndo e brincando.
“Eu dependo dele, é ele que cuida de mim. Eu dependo muito dele, se ele morrer eu morro junto. Esse cara vai ter que pagar pelo que fez, ele vai ter que pagar pelo que fez para o meu marido. Não pode”, contou entre lágrimas a mulher.

A cuidadora do idoso, Angelina, revelou que a rua atualmente está muito perigosa. “Parece que estão andando em uma BR”, em referência a velocidade dos veículos.

Na tarde desta quinta-feira (18), os familiares confirmaram que Seu Vitor não resistiu e morreu. O carro suspeito segue sendo procurado.

Fonte: RicMais






Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia