Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem suspeito de ter estuprado três mulheres é preso em Londrina

Homem suspeito de ter estuprado três mulheres é preso em Londrina
Publicidade
Um homem de 48 anos, suspeito de ter cometido três estupros em Londrina, no norte do Paraná, foi preso nesta sexta-feira (24). Os crimes ocorreram nos meses de fevereiro e abril deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram após a primeira vítima fazer o registro do Boletim de Ocorrência (BO). Na ocasião, um retrato falado com características semelhantes à do suspeito foi confeccionado para ajudar em sua localização, entre eles, estavam algumas tatuagens, sendo uma delas uma carpa no braço esquerdo.

Tanto testemunhas, como as vítimas dos crimes relataram que o homem costumava agir da mesma maneira para atacar suas vítimas. Ele abordava as mulheres na rua, forçava ou as convencia a entrarem em seu veículo – um Fiat Uno Branco-, e levava todas para o mesmo matagal, onde cometia os estupros.

Após quase três meses de diligências, a polícia identificou o suspeito, o qual possui todas as características descritas pelas vítimas. Na sequência, foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão temporária do mesmo. O mandado foi cumprido na residência do homem, no bairro Gaion, em Londrina.

Na delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor dos estupros. Ainda conforme a polícia, o investigado possui extensa ficha criminal de violência doméstica, furto e posse de drogas para uso pessoal.

Estupros em Londrina
Fevereiro
A primeira vítima violentada pelo suspeito tem 20 anos e encontra-se em situação de rua. No dia do crime, em fevereiro, a mulher estava em via pública quando o suspeito parou o carro (Fiat Uno branco) e ofereceu uma carona a ela.

Segundo a jovem, quando entrou no veículo, ela foi violentamente agredida com diversos socos e tapas. Na sequência, foi levada até um matagal e lá foi violentada sexualmente. Após o ato, o criminoso teria abandonado-a em uma rua deserta e subtraído sua bolsa com todos os seus documentos.

Abril
A segunda vítima, de 28 anos, relatou que também foi abordada na rua por um homem com as mesmas características físicas e aparentemente, com o mesmo veículo. Conforme o relato, ela foi levada para o mesmo local onde a primeira vítima foi estuprada e depois do abuso sexual, foi abandonada em uma rua completamente nua e bastante machucada.

A mulher procurou ajuda em um condomínio próximo, no bairro Pioneiro. O porteiro chamou a polícia e o Samu, que a encaminhou para o hospital, pois ela estava grávida.

O terceiro crime foi registrado no dia 23 de abril. A vítima, de 31 anos, relatou que estava em uma praça, no momento em que foi abordada por um homem com as mesmas características e com o mesmo veículo. Ela também foi levada para matagal já relatado pelas outras duas mulheres e foi abandonada em seguida.

Fonte: RicMais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia