Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem mata ex-mulher a tiros e diz que só não se matou porque as balas caíram do tambor

Homem mata ex-mulher a tiros e diz que só não se matou porque as balas caíram do tambor
Thatiane morreu a tiros (Foto: Reprodução)
Publicidade
Inconformado com a recusa da ex-mulher de reatar o relacionamento, um homem de 46 anos decidiu que iria tirar a vida dela. Comprou uma arma e esperou que ela descesse do ônibus, na volta do trabalho. Tudo calculado e executado. Darci da Luz matou a ex-mulher Thatiane Borges de Oliveira, de 37 anos, a tiros na noite desta quinta-feira (30), em Fazenda Rio grande, Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi preso em seguida.

O crime aconteceu na Rua Aurora, no Jardim Eucaliptos. Darci assumiu o feminicídio e disse que fez isso porque Thatiane não aceitava voltar pra ele, como explicou o investigador Vanderlei Caixão.

“Ele disse que tinham se separado por causa das brigas por ciúmes. Foi para a casa da família, mas ficava querendo reatar. Daí comprou uma arma para se suicidar, disse ele, mas não teve coragem. Daí veio decidido a tentar convencê-la de novo e, se ela não aceitasse, iria matá-la e se matar depois. Foi o que fez, mas falou que não se matou porque quando saiu correndo da polícia, as duas balas que sobraram no tambor do revólver caíram”, contou o investigador.

Thatiane trabalhava em uma fábrica de chocolates e tinha uma filha de 5 anos com Darci, além de um filho de 19 anos. Ela já tinha registrado duas medidas protetivas contra ele.

Prisão
O autor do crime foi preso em seguida, quando tentava se esconder num matagal. “Ele entrou no mato, mas logo o alcançamos. Na prisão, disse que perdeu a arma. Quanto a motivação falou pra gente ali que ela não queria voltar com ele e por isso atirou”, disse o Tenente William, da PM.

O tenente disse que, segundo informações apuradas no local, Davi e Thatiane se conheceram no local de trabalho. Ele era casado, se separou e foi morar com ela. Tiveram uma filha e brigavam muito.

Réu confesso, o autor deve responder por femicídio.

Fonte: Banda B

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia