Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem mata companheira a tiros e comete suicídio em Sarandi

Homem mata companheira a tiros e comete suicídio em Sarandi
(foto: divulgação/Plantão Maringá)
Publicidade
Katlyn Musa Procópio, de 22 anos, foi morta a tiros pelo próprio marido, Gustavo Brionis de Brito, eletricista de 28 anos, na noite de domingo (19), no Jardim Panorama em Sarandi.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Adriano Garcia, após matar a esposa, o atirador cometeu suicídio. Os corpos do casal foram encontrados sobre a cama onde eles dormiam. A Polícia Militar foi acionada por familiares que foram até a residência do casal, na Rua Dom João VI, e arrombaram a porta da casa e presenciaram a cena do crime.

A investigação aponta que a mulher foi morta por quatro tiros, sendo dois que acertam a cabeça dela, um no braço e outro no tórax. Segundo um perito da Polícia Científica, os disparos foram realizados a queima roupa. Já o rapaz apresentava perfuração na cabeça.

Por conta do estado que encontrava-se os corpos, possivelmente as mortes aconteceram durante a madrugada. A arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38 que foi encontrada ao lado dos corpos. Segundo informações da familiares, o casal vivia junto há quatro anos, porém estavam em processo de separação.

A Polícia Civil tomou conhecimento, que Katlyn saiu sábado (18) a noite na companhia de uma amiga e retornado para casa, por volta da 01 hora da madrugada de domingo (20). Ela era estagiária em uma Unidade Hospitalar. Gustavo tinha o sonho de ser policial militar, inclusive estava estudando para prestar o próximo concurso da PM-PR, segundo relatos de conhecidos do rapaz.

O Instituto Médico-Legal de Maringá recolheu o corpo do casal. O inquérito policial já foi instaurado e pessoas próximas devem prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia