Um homem e a mãe dele foram presos por manterem uma mulher grávida sob cárcere privado, em Colorado, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A vítima é ex-namorada do suspeito, conforme a polícia.
Após ser resgatada, a gestante disse que estava sendo mantida presa há oito dias e que era vítima de agressão e de abuso sexual.
O caso aconteceu na quinta-feira (10). Segundo a polícia, uma amiga da grávida fez uma denúncia de que a mulher estava sendo mantida presa pelo ex-namorado.
"Ela contou para a equipe que estava ali há vários dias, dentro de um quarto trancada contra a vontade dela e sob o poder do ex-namorado e da mãe dele. Os policias conseguiram constatar que ela já estava sofrendo lesões corporais, estavam jogando água gelada dela. Houve alguns atos sexuais sem consentimento dessa vítima dentro da casa da senhor", disse o delegado Alysson Tinoco.
A PM foi até a casa do suspeito. A mãe do homem disse aos policiais que ele não estava em casa e que a ex-namorada dele tinha ido embora para São Paulo após o fim do relacionamento.
De acordo com a polícia, a mulher afirmou que só iria permitir buscas na residência se houvesse um mandado judicial.
Horas depois, a PM recebeu uma nova ligação sobre o mesmo o caso. As equipes voltaram ao local e escutaram gritos de socorro de uma mulher.
O homem suspeito estava na casa e recebeu voz de abordagem, sendo preso no local.
A grávida foi levada para o hospital, onde passou por exame de lesão corporal.
A Polícia Civil investiga crimes de tortura e estupro, além de cárcere privado e lesão corporal.
Fonte: G1