Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é filmado agredindo cavalo com patas amarradas no Paraná e polícia investiga maus-tratos

Vídeo motivou inquérito da Polícia Civil, que afirma que abriu termo circunstanciado de infração penal de maus-tratos. Homem afirma que é domador e amarrou animal porque estava sendo atacado por ele

Homem é filmado agredindo cavalo com patas amarradas no Paraná e polícia investiga maus-tratos
(Foto: Reprodução)
Publicidade


Um homem está sendo investigado pela polícia após ser filmado agredindo um cavalo com as patas amarradas em Guarapuava, na região central do Paraná.

A gravação foi feita por uma pessoa que viu a cena. As imagens são fortes e, por isso, foram congeladas. Elas foram compartilhadas nas redes sociais e anexadas ao inquérito policial.

No vídeo, é possível ver que o homem chuta o animal e pisa no pescoço dele repetidas vezes. Ele também o puxa com uma corda, tentando fazer com que o animal levante - porém, como está com as patas amarradas, o cavalo não consegue levantar e volta a apanhar.

Segundo a Polícia Civil, foi aberto um termo circunstanciado de infração penal de maus-tratos contra o homem. O termo circunstanciado é utilizado em casos de crimes de menor pena.

No caso da agressão a um cavalo, a pena máxima prevista é de até um ano de prisão, o que pode ser convertido em multa ou prestação de serviços comunitários.

À RPC, o homem disse que trabalha como domador há mais de 20 anos e que aquele foi o primeiro dia com o animal. Ele também afirmou que amarrou as patas do cavalo porque estava sendo atacado por ele, e não explicou o motivo dos chutes.


Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia