Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem de 40 anos é preso após marcar encontro com menina de 12 anos, em Cascavel

Flagrante aconteceu após irmão mais novo da adolescente ver a garota arrumando uma mochila para sair de casa. Pelas mensagens, homem falou que queria levá-la para outra cidade para formar uma família com a garota, de acordo com a Polícia Militar.

Homem de 40 anos é preso após marcar encontro com menina de 12 anos, em Cascavel
Homem foi preso em flagrante na BR-277, em Cascavel. (Foto: Divulgação/PMPR)
Publicidade
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por suspeita de tentativa de estupro de vulnerável após marcar um encontro com uma menina de 12 anos, em Cascavel, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).

O flagrante aconteceu na segunda-feira (5) após o irmão da menina notar que ela estava arrumando uma mochila para sair de casa. O menino, de seis anos, alertou a avó, que chamou os pais da adolescente.

Quando os país chegaram na casa, a menina já tinha, inclusive, chamado um carro de aplicativo para levá-la ao local. Pelas mensagens trocadas, o encontro aconteceria na BR-277, próximo ao Trevo Cataratas.

O pai continuou conversando com o homem se passando pela filha, foi até o local e chamou a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante.

Segundo as conversas, o homem tinha falado para a menina que formaria uma família com ela e que os dois se mudariam de cidade.

Conversas

O homem chegou até a adolescente pelas redes sociais, se passando por um garoto da mesma idade que ela. Só depois de algumas conversas ele revelou que era mais velho.

De acordo com o pai da menina, ele e a mãe dela controlavam o acesso da garota ao celular, mas com as aulas online, por causa da pandemia, os filhos passaram a ficar mais tempo na internet.

Orientações

A delegada Bárbara Strapasson afirmou que é importante que os pais fiquem atentos à atividade dos filhos na internet.

"Os pais precisam saber dos interesses dos seus filhos, quem são os amigos, estar em contato com os pais destes amigos, ter contato com esses adolescentes e sempre dialogando com os filhos, porque a orientação é a melhor prevenção", afirmou.

Segundo a delegada, as crianças e adolescentes não devem adicionar estranhos nas redes sociais, nem enviar fotos ou informações pessoas pela internet.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia