Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Grávida morre após levar pauladas e companheiro é suspeito: 'Matou minha filha e meu netinho', diz pai

Grávida morre após levar pauladas e companheiro é suspeito: 'Matou minha filha e meu netinho', diz pai
(foto ilustrativa)
Publicidade
Uma grávida, de 19 anos, morreu após ser agredida com pauladas na cabeça, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Ela foi internada no Hospital Municipal, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, onde teve morte cerebral. O suspeito de feminicídio era companheiro da vítima e está foragido, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o pai da vítima, apesar da morte cerebral da filha no dia 7 de setembro, a equipe médica a manteve internada com os aparelhos para tentar salvar o bebê, mas ele não resistiu e morreu. A mãe foi enterrada na segunda-feira (21).

“O que ele fez não tem preço, ele matou a minha filha e meu netinho. Era a filha que mais vinha na minha casa, quase todo dia, agora não vem mais ninguém, estou sozinho. Não é fácil", contou o pai da vítima. A jovem foi levada ao hospital no dia 29 de agosto após ser agredida. Segundo a delegada Mônica Ferracioli, testemunhas disseram que viram o suspeito correndo atrás da vítima com um pau na mão, que usou para agredi-la.

"Eu quero que ele pague pelo que ele fez, porque ninguém deve tirar a vida de uma pessoa, ainda mais de uma mulher grávida, uma mulher boa igual ela. Era uma mulher bonita, uma pessoa forte", disse o pai. De acordo com o pai da vítima, a jovem tinha outros dois filhos com o suspeito. A filha apanhou outras vezes do companheiro e já tinha sido internada por causa de agressões.

“Se formos deixar para segunda ou terceira vez não adianta. Tem que ser na primeira vez. O cara fez errado, então corre atrás, prende, deixa na cadeia, porque mulher é indefesa, criança é indefesa.” Segundo a delegada, a mulher tinha uma medida protetiva por violência doméstica contra o ex-companheiro e havia um inquérito em andamento sobre o caso.

De acordo com a polícia, o suspeito tem passagens e, até a publicação desta reportagem, não tinha sido localizado. A princípio, o caso foi tratado como lesão corporal, segundo a polícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu.

Fonte: G1 Paraná

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Grávida morre após levar pauladas e companheiro é suspeito: 'Matou minha filha e meu netinho', diz pai | Correio dos Campos