Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Fábrica clandestina de álcool gel é descoberta na Região de Curitiba, e cinco são presos, diz polícia

Segundo a polícia, três pessoas foram presas nesta terça-feira (24) com produtos em uma casa, no Sítio Cercado, em Curitiba; um casal estava na suposta fábrica, em Araucária.

Fábrica clandestina de álcool gel é descoberta na Região de Curitiba, e cinco são presos, diz polícia
Segundo a polícia, equipamento era usado na fabricação clandestina de álcool gel, em Araucária — Foto: Polícia Civil/Reprodução
Publicidade

Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (24) suspeitas de fabricar e vender de forma clandestina uma substância que eles diziam ser álcool gel em Curitiba e região, de acordo com a Polícia Civil. A fábrica funcionava em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.






Segundo a polícia, as embalagens dos produtos tinham informações de terceiros, empresa e responsável técnico, que denunciaram o caso.





A polícia informou que cerca de 50 frascos do produto foram apreendidos em uma residência, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Nesse local, três pessoas foram presas, conforme a polícia.





Eles usavam três motos para fazer entregas, mas os interessados podiam retirar produtos no local, ainda de acordo com a polícia.





Em Araucária, na suposta fábrica, a polícia diz ter encontrado dezenas de toneis, insumos para fabricação do produto, além de etiquetas e outros equipamentos para a produção. Um homem e uma mulher foram presos no local, informou a polícia.





Conforme a Polícia Civil, os presos podem responder por crimes como estelionato, fraude na entrega de coisa, falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e substância destinada à falsificação.




Se condenados, ainda segundo a polícia, os suspeitos podem somar até 15 anos de prisão.





Fonte: G1






Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia