Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

“Eu amo ela”, diz homem que ex-namorada mandou matar no Paraná

Allison quase morreu após ser esfaqueado pelo irmão da ex, mas tentou reatar o relacionamento após deixar o hospital

“Eu amo ela”, diz homem que ex-namorada mandou matar no Paraná
(Foto: Reprodução/RIC Record TV)
Publicidade
Depois de quase morrer após ser esfaqueado, Allison Ferreiro declarou que ama sua ex-namorada Joelma Karina de Liz Padilha, mesmo ela estando presa por ser a mandante do crime. A tentativa de homicídio ocorreu no centro de Curitiba, em novembro deste ano, e teria sido motivada por vingança porque o rapaz traiu a companheira durante o relacionamento dos dois.

Quando ainda estava hospitalizado, após passar por várias cirurgias, o próprio Allison afirmou que Joelma é quem teria encomendado seu assassinato. Mas ao que tudo indica, os vários golpes de faca que levou não foram o suficiente para acabar com seu amor.

“A única coisa que eu falei, é que tinha sido ela, entendeu? Que tinha sido a mandante, falei por vídeo, mas quem me deu as facadas não foi ela. […] Eu amo ela, não vou falar para a senhora que não. Quem me mudou? Minha primeira mulher de verdade”, declarou durante seu depoimento para a delegada que cuida do caso.

O irmão de Joelma, Valmir José de Liz Padilha, é considerado foragido pela Justiça. Ele e um amigo, chamado Eduardo Bernardinho Souza, foram filmados por câmeras de segurança quando tentaram matar a vítima.

Célia Regina Ferreiro, mãe de Allison, conta que depois que saiu do hospital, o filho ainda tentou reatar o namoro com Joelma. A família chegou até a alugar uma casa para os dois morarem, mas, na sequência, o casal se separou novamente e o filho desapareceu. Ela só se encontrou com ele em frente à delegacia, na última sexta-feira (11), quando a ex-nora foi presa.

“A gente alugou a casa, colocou eles lá dentro. No segundo dia, ela já levou outro homem morar dentro da casa. E até hoje não caiu a ficha dele que ele é a vítima”, declarou a mãe.

Joelma nega o crime, mas a delegada Tathiana Guzella, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirma que ela será indiciada por mandar matar o ex-namorado.

“Será sim indiciada por coautoria, como mandante, como autora intelectual do crime”, disse Guzella

A mãe de Allison acredita que nem a prisão da ex-companheira será capaz de separar o casal que vive uma relação de amor e ódio.

“É um amor sem amor próprio, sem explicação. Nem um nem outro tem amor”, finalizou Célia.

Denuncie

Qualquer informação que possa ajudar a polícia na localização do foragidos pode ser repassada, de forma anônima, pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: Ricmais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia